quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Óleo para cabelos.

Todo mundo.ou quase todo mundo é fã de óleos para cabelos, agora eu posso dizer q sou. Pois nn vivo sem.toda vez q eu lavo,antes de secar e pranchar eu tenho q usar e sempre tenho um na minha bolsa,pode parecer exagero, mais esse produto e fantástico!!

Vou confessar q antes eu nn gostava d usar, pois achava q meu cabelo ficava muito oleoso, ate q eu conheci o Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan, da Avon.

Gentee que produto é esse? É de outro mundo.rsrsrs. Muitooo bom! Por mais q vc passe o cabelo nn fica oleoso, fica brilhoso,cheiroso,macio e posso confessar? No meu cabelo fez a chapinha durar bem mais! É verdade. A chapinha q durava algumas horas agora dura ate a proxima lavagem! Mais eu nn to falando q acontece em todos os tipos de cabelo?mais no meu cabelo acontece! E eu estou impressionada..

Realmente cumpri o q promete. E é assim q a gente gosta. Com um resultado bem natural!!
Simplesmente não fico sem!!


E vc já usou?


Ate a proxima..Bjins'

Nenhum comentário:

Postar um comentário