quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Desamarelador barato!

Gentem!!! Tdo bem?? Entao.nao sei se vcs são como eu q d uma hora para outra resolve dar uma radicalizada no visual.. d castanhos.fui p vermelho. d longo fui p curto e loiro. depois fui p vermelho d novo e agora estou quase loira de novo.. enfim. Mais eu sou muitoooooo ansiosa. ou seja se eu decido mudar o visu hj.e se nao fizer d hj para amanha ja desisto. Rs. Outro dia tava em casa decidi mudar d ruivo resolvi fazer luzes. fui correndo ver nos salões. Mais como eu tava pagando umas continhas, não tinha como eu gastar no momento com salão. Fiquei triste.Muito triste.Pensando no q iria fazer. Eis q surge minha tia falando q tinha a touca. Ai veio a brilhante ideia. Vou fazer em casa! No dia seguinte minha tia levou a touca eu ja fui correndo comprar o po descolorante e  a agua oxigenada. E como vcs devem saber eu qeria luzes.Mais queria estar na moda.. Platinados. Matizados...e eh claro q eu consegui um belo dourado nos fios. Que agonia imensa q me deu. Alguns dias depois resolvi fazer d novo. Para tentar deixar as Luzes mais claras. em vão. Logico q sai pesquisando preço de matizadores e desamareladores para ver se achava algo mais em conta. ate q eu me deparei com algo bem intressante "Violeta Genciana" isso mesmo! Logico q nao perdi tempo fui correndo ate a farmacia para comprar. e fiz... e deu certo. nn fez muito efeito pq eu fiquei com medo d ficar com um cabelo roxo.entao tirei rapido.mais eh Obvio q eu vou fazer novamente. Foi o q salvou minha pele..
Veja ai como eh facil...
Vc so precisa de violeta genciana e uma mascara/creme para hidratação/condicionador ou ate mesmo Shampoo.
Vc nao gasta quase nada. Vc encontra em farmácias por uns 2 Reais.
MAIS CUIDADO: VIOLETA GENCIANA MANCHA. MANCHA TUDO. E CONTEM MUITO ÁLCOOL. Entao vai mais uma dica: Prepare um tempinho antes d aplicar para q o alcool evapore. Ou se vc acha q seu cabelo ja esta muito danificado vai outra dica. Ferva o vidrinho em banho maria.ate q ele seque completamente. Ira ficar apenas o roxo no vidro.eh so limpar o vidrinho com o creme e aplicar. NÃO ESQUEÇA DAS LUVAS.

Em um recipiente coloque o dobro da quantidade q geralmente vc usa de creme p hidratar os fios ou q usa de mascara. Coloque de 3 a 5 gotas de Violeta Genciana e com um pincel misture.
Para aplicar nos cabelos use as luvas e passe o creme normalmente. deixe um tempo e enxague.
Quanto tempo deixar? Simples de 5 a 10 minutos. se passar disso seu cabelo pode ficar roxo.
Seu cabelo ficou roxo? Nao se preocupe a cor arroxeada sai apos algumas lavagens.Se tiver pressa use shampoo anti residuos, ou de limpeza profunda...
PARA NÃO RESSECAR MUITO OS FIOS É RECOMENDADO QUE SE USE DE 15 EM 15 DIAS!

E o que toda loira sabe, Hidrate muito os fios.

Obs: As fotos são de produtos q eu usei, não precisa ser o mesmos, use o q vc tem em casa, mais procure usar cremes q hidratem os fios, para assim agredi-los menos..

EU USEI O CREME SKALA S.O.S ARGILA BRANCA.

Depois atualizo o blog com o resultado do meu cabelo..
Estou procurando uma câmera com boa resolução , rsrs!!

Se já usou e se gostou ou não do resultado, comente, será otimo saber se é aprovado por todos!!

Até mais...Beijins'

Nenhum comentário:

Postar um comentário